Janeiro: Turma da Mônica e Hellboy são destaques no Telecine

31/12/2019

 

Confira as novidades de janeiro da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, a aventura “Turma da Mônica: Laços”, a animação “O Parque dos Sonhos”, o reboot de “Hellboy” e a comédia “Operação Supletivo: Agora Vai!”.

 

Na versão em live-action de “Turma da Mônica: Laços”, (04 de janeiro, às 22h) Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa. Com participações de Rodrigo Santoro, Mônica Iozzi e Paulo Vilhena.

 

No reboot de “Hellboy” (18 de janeiro, às 22h), uma antiga feiticeira volta à vida decidida a vingar-se de uma traição do passado. Dividido entre o mundo sobrenatural e humano, o lendário meio-demônio Hellboy recebe a missão de conter essa ameaça e salvar o mundo.

Kevin Hart estrela a comédia “Operação Supletivo: Agora Vai!” (11 de janeiro, às 22h). Teddy deve terminar o ensino médio para conseguir outro emprego, mas surgem dois obstáculos: uma professora que não tem tempo para alunos palhaços mais velhos e seu principal inimigo que faria qualquer coisa para vê-lo fracassar.

 

Na animação “O Parque dos Sonhos” (25 de janeiro, às 22h), a jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode tornar o lugar mágico de novo.

 

Conheça Oxman TV

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Google
Curta esse post
Please reload

Posts Em Destaque

Big Data Analytics

February 27, 2018

1/5
Please reload

Posts Recentes