Setembro: Telecine apresenta “1917” e live-action de “Dora, a Aventureira”



Em primeira mão as novidades de setembro da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, o drama de guerra “1917”, a aventura familiar “Dora e A Cidade Perdida”, o drama “O Chamado da Floresta” e a comédia “Bons Meninos”.

Vencedor de três estatuetas do Oscar e premiado como o Melhor Filme de Drama no Globo de Ouro, “1917″ (dia 12 de setembro, às 22h) se passa na Primeira Guerra Mundial e apresenta dois soldados britânicos que recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1.600 de seus companheiros. Dirigido por Sam Mendes, o filme transcorre em apenas dois planos-sequência.


“Dora e A Cidade Perdida” (dia 19 de setembro, às 22h) é a versão em live-action da animação “Dora, A Aventureira”. No longa, a aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas, o primo Diego, um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro. No elenco Isabela Merced, Michael Peña e Eva Longoria.


Baseado em um clássico da literatura norte-americana de 1903, “O Chamado da Floresta” (dia 05 de setembro, às 22h) traz Harrison Ford, Omar Sy e Dan Stevens no elenco. Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha.


Produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg, a comédia “Bons Meninos” (dia 26 de setembro, às 22h) traz três meninos ainda inocentes, mas que estão prestes a atingirem a adolescência. Eles matam aula em San Fernando Valley, na Califórinia, para conseguir consertar um drone quebrado antes que seus pais cheguem em casa. O que prometia ser um dia comum transforma-se em uma grande aventura repleta de perigos cômicos.


Fonte: OXMAN

www.oxmantv.com

  • icone ATENDIMENTO
  • Área de Cobertura Oxfiber
  • icone blog
  • Parler-Logo_edited
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube