Cineclube Discovery Kids em março



O Discovery Kids preparou uma programação muito especial no Cineclube para o mês de março. Os filmes irão ao ar todas as sextas-feiras do mês (5, 12, 19 e 26), a partir das 18h.


Confira a programação de cada dia:


- Dia 5/03 - A PRINCESA ENCANTADA: A ESPIÃ (Swan Princess: Royally Undercover)

Uma mistura de contos da realeza e filme de espião. Alise é uma princesa que tem como melhores amigos o menino Lucas e animais fantásticos que participam com ela de várias aventuras. Um belo dia, chega ao castelo um grupo de visitantes que parece muito suspeito, e ela terá de desenvolver habilidades de espiã e contar com a ajuda de sua turma para descobrir as verdadeiras intenções desses vilões.

- Dia 12/03 - CADA UM NA SUA CASA (Home)

O filme conta a história de Oh, um extraterrestre atrapalhado que foi banido da comunidade dos Boov – alienígenas que invadiram a Terra em busca de um novo lar na galáxia. Na Terra, ele encontra a adolescente terráquea Tia, e assim tem início uma amizade interplanetária. A dupla improvável logo embarca em uma missão onde aprende sobre aquilo que nos diferencia e nos une.

- Dia 19/03 - ELLA BELLA BINGO

Ella é uma menina apaixonada por mágica e arte circense e, junto do seu melhor amigo Henry, prepara seus números de mágica e conta com a ajuda dos animais e pessoas da vizinhança. Mas a rotina de brincadeiras e truques é interrompida quando Johnny, um vizinho recém-chegado da cidade grande, conquista a amizade de Henry – causando imenso ciúme em Ella.

- Dia 26/03 - O REINO GELADO: FOGO E GELO (The Snow Queen 3: Fire and Ice)

Em uma terra encantada, onde a magia está por toda parte, os irmãos Kai e Gerda são verdadeiras celebridades após conseguirem derrotar a vilã Rainha da Neve, mas vivem como nômades. Até que conhecem os intrépidos Rollan e Alfida e partem com eles rumo a uma aventura em busca da Pedra do Desejo, tesouro capaz de realizar qualquer desejo daquele que o detenha. Essa procura pela pedra vai levá-los a perigos inestimáveis e a lugares de onde ninguém jamais saiu vivo.


Fonte: OXMAN

www.oxmantv.com