Agosto: Telecine traz “Hotel Transilvânia 3”, Nicolas Cage e novo de Céline Sciamma



Em agosto, o Telecine Premium tem como destaques na “Sessão Superestreia”, a comédia dramática destaque do Oscar, “Jojo Rabbit”; a animação “Um Espião Animal” e a ficção-científica “Ameaça Profunda”; o suspense “Predadores Assassinos” e o drama espírita “Divaldo – O Mensageiro da Paz”. Durante a semana, os canais Telecine trazem estreias e novos filmes na programação.


Henry Cavill, Ben Kingsley e Stanley Tucci estrelam “Jogo Assassino” (dia 21 de agosto, às 22h). Michael e Lara são uma dupla de vigilantes que caça predadores sexuais de jovens mulheres. Quando Lara é sequestrada, Michael é obrigado a procurar a ajuda do investigador Marshall para resgatar sua parceira. Imogen Poots e Jesse Eisenberg estrelam o drama “Viveiro” (dia 20 de agosto, às 0h10). Enquanto procuram pela casa ideal para que possam morar juntos, um casal se vê preso em um complicado labirinto feito de moradas idênticas entre si. Quando eles percebem que o local não é nada do que imaginavam, pode ser tarde demais.


Gary Oldman estrela o terror “A Possessão de Mary” (dia 07 de agosto, às 22h). O longa acompanha uma família navegando em águas isoladas, que descobre que o navio que eles compraram guarda segredos terríveis. Eventos aterrorizantes começam a assombrá-los, fazendo cada um deles questionar a própria sanidade. Daniel Radcliffe estrela “Na Selva” (dia 26 de agosto, às 0h10) como Yossi Ghinsberg, que vai até a Bolívia para conhecer uma floresta. Ao lado de outros exploradores, ele confronta-se com uma descomunal força da natureza que o levará ao seu limite.


Omar Sy estrela “Belleville Cop – O Agente Francês” (dia 13 de agosto, às 20h) como o policial francês Baaba vai até Miami para investigar a morte de um amigo. Lá, ele conhece seu parceiro Ricardo. De origens distintas, eles terão que pôr as diferenças de lado para solucionar o crime. No drama “Vida em Jogo” (dia 11 de agosto, às 22h), depois de cumprir 17 anos de prisão por um erro violento que cometeu em sua juventude, um jogador de baseball que antes aspirava a retornar ao seu bairro no Bronx. No elenco nomes como Joe Manganiello, Denis O’Hare, Michael Rispoli e Sofía Vergara.


Da Blumhouse, o Telecine estreia “Correndo Contra o Tempo” (dia 18 de agosto, às 22h). Anos depois de ter toda sua família morta de maneira brutal em um aparente assassinato, um homem recebe uma estranha ligação de uma das falecidas. Juntos, eles correm através do tempo para resolver o crime antes que aconteça. Também da Blumhouse, O Mistério da Ilha” (dia 05 de agosto, às 23h40), Jen acorda em uma ilha tropical e, sem saída, busca meios para sobreviver. Para sua surpresa, no cair da noite, estranhos eventos acontecem e a sobrevivente agora terá que lidar com um inimigo sobrenatural.


Nicolas Cage está em “A Cor Que Caiu do Espaço” (dia 11 de agosto, às 0h05). Na história, um vilarejo vê-se ameaçado quando um meteoro cai na propriedade de um fazendeiro local e traz consigo uma estranha aberração cromática que afeta a flora e a fauna da região e cria o cinzento e estéril descampado maldito onde nada cresce. No suspense “A Casa do Medo” (dia 04 de agosto, às 0h10), dois amigos veem a oportunidade perfeita de assaltar a casa de um ricaço quando conseguem a chave do seu carro. Um deles então vai até o local, mas se depara com o inesperado: uma garota presa e amordaçada.


Juliette Binoche estrela “Quem Você Pensa Que Sou” (dia 12 de agosto, às 20h10) No longa, desconfiada de seu marido Ludo, Claire, de 50 anos, decide criar um perfil falso em uma rede social onde atende por Clara, uma bela jovem de 24 anos. Alex, amigo de seu marido, é uma das pessoas com a qual o avatar interage. O homem acaba se apaixonando por Clara, enquanto Claire, por trás das telas, também nutre um sentimento de amor por Alex. No suspense “Relações Perigosas” (dia 14 de agosto, às 02h10), um fazendeiro começa um caso com a jovem esposa de seu chefe idoso.


A história não contada do fascinante envolvimento amoroso entre a lendária escritora Virginia Woolf e a socialite e autora popular Vita Sackville-West é mostrado em “Um Romance nas Entrelinhas” (dia 05 de agosto, às 0h05). Com Gemma Arterton, Elizabeth Debicki e Isabella Rossellini no elenco. Em “Estado de União” (dia 18 de agosto, às 16h25), Louise e Tom são um casal em crise que decide começar a fazer terapia em conjunto. Antes de cada sessão, eles se encontram em um pub para uma divertida conversa sobre a relação e outros assuntos mundanos.


Na comédia francesa “Mulheres Armadas, Homens na Lata” (dia 07 de agosto, às 0h05), unidas pelo assassinato acidental do patrão abusivo, as funcionárias da fábrica encontram uma mala cheia de dinheiro no corpo do defunto. As três decidem roubar o dinheiro e se livrar do cadáver, enlatando-o. O problema surge quando os donos do dinheiro aparecem e as latas com os restos mortais vão para uma instituição de caridade. Em “A Herança da Verdade” (dia 25 de agosto, às 01h20), Cynthia herda uma espada que seria a prova de que o Sul teria vencido a Guerra Civil. Quando descobre que o item tem alto valor no mercado ilegal, ela entra numa louca viagem para encontrar os compradores.


No romance “Victor & Célia” (dia 20 de agosto, às 18h10), querendo abrir seu próprio salão, o cabelereiro Victor decide chamar uma antiga colega de curso para se juntar ao projeto. A dupla logo cria um laço, enquanto tenta superar os percalços do novo desafio. Na comédia “Duas Famílias e Um Segredo” (dia 18 de agosto, às 0h05), Frank aparenta ser um pai normal de uma família amorosa, porém, sua vida vira de cabeça para baixo quando seu filho, Phillip, de 17 anos, descobre que ele tem uma segunda família em outra cidade.

Após um acidente quase matá-lo, o jovem caubói Brady vive a dor de não poder voltar às arenas em “Domando o Destino” (dia 24 de agosto, às 18h15). Mesmo frustrado, ele inicia uma emocionante jornada de autoavaliação em busca de reencontrar sua identidade. Na comédia dramática “Estaremos Sempre Juntos” (dia 27 de agosto, às 17h25), Max anda com problemas e então decide passar um tempo isolado em sua casa de praia. Mas seus planos vão por água abaixo quando velhos amigos surgem para surpreendê-lo, deixando o aniversariante furioso.


A bem-sucedida adivinha Chloé diz que seu poder vem de Albert Einstein que lhe fala tudo o que está para acontecer em “Eu Perdi o Albert” (dia 25 de agosto, às 20h10). Para sua surpresa, “Albert” é transferido para Zac e uma série de confusões acontece.


Filmes não inéditos


Denzel Washington estrela “O Protetor 2” (dia 02 de agosto, às 22h) como Robert McCall agora trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime.


Owen Wilson, Christopher Walken, Ed Helms, Glenn Close, J.K. Simmons, Terry Bradshaw e Ving Rhames estão na comédia “Correndo Atrás de Um Pai” (dia 26 de agosto, às 22h). A mãe de Peter e Kyle conta a eles que nunca teve certeza da paternidade da dupla. Os irmãos então decidem investigar e embarcam numa hilária viagem em busca do pai que não conhecem.


Em “Sem Rastros” (dia 21 de agosto, à 0h), Will (Ben Foster) e sua filha adolescente, Tom (Thomasin McKenzie), viveram felizes e indetectados pelas autoridades durante anos em uma vasta reserva na fronteira de Portland, nos EUA. Até que um pequeno erro atrapalha suas vidas para sempre.


No Telecine Pipoca


No terror “Natal Sangrento” (dia 21 de agosto, às 22h), durante a tranquila temporada de férias de Hawthorne College, um assassino mascarado começa a matar as mulheres do campus uma a uma. Contudo, Riley e suas amigas não estão dispostas a se tornarem vítimas.

A animação “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” (dia 1º de agosto, às 22h), a família faz um cruzeiro para que Drácula possa sair de férias e abandonar por uns dias seu trabalho no Hotel Transilvânia. Tudo vai bem até que Mavis percebe que Drácula se apaixonou por uma humana que pode colocá-los em perigo.


Outras estreias 


No Telecine Cult, um dos destaques é “Retrato de Uma Jovem em Chamas” (dia 1º de agosto, às 22h). Dirigido por Céline Sciamma, o longa apresenta Marianne, uma jovem pintora na França do século 18. Ela tem a tarefa de pintar um retrato de Héloïse para seu casamento, sem que ela saiba. Passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo.


Desde a crise de 2008, Ricky e sua família lutam para pagar as contas no drama “Você não estava aqui” (dia 18 de agosto, às 22h). Por isso, ele não hesita em aceitar a oportunidade de ter seu próprio negócio, mas sua decisão afeta a todos que o rodeiam. No drama “Retrato do Amor” (dia 18 de agosto, às 12h20), pressionado por sua família a se casar o mais rápido possível, um determinado fotógrafo de Mumbai convence uma tímida estranha a fingir ser a sua mulher durante algum tempo.


Telecine Action traz o inédito “Hellraiser: Julgamento” (dia 12 de agosto, às 23h40). Os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar um macabro assassino em série que aterroriza uma cidade. Unindo forças com a detetive Christine Egerton, eles investigam a fundo um labirinto espiral de horror que pode não pertencer a este mundo. Em “Doom: Aniquilação” (dia 26 de agosto, às 22h), uma equipe de fuzileiros espaciais atende a um chamado em uma na base secreta numa lua de Marte. Lá, eles precisarão aniquilar demônios que invadiram o local e pretendem transformar a Terra num inferno.

Congelados por 400 anos, guerreiros da China imperial acordam na moderna Hong Kong em “Iceman 2: O Viajante do Tempo” (dia 18 de agosto, às 0h15). Finalmente descongelados, eles voltam no tempo para tentar mudar o terrível destino de sua aldeia. Em “Soldado Anônimo: Lei do Retorno” (dia 27 de agosto, às 22h), o caça do piloto israelense Ronan é abatido na Síria durante uma operação e ele é capturado pelas forças inimigas. Cercados, a equipe de resgate tem apenas 36 horas para tirar Ronan de perigo.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.


Fonte: OXMAN

www.oxmantv.com

  • icone ATENDIMENTO
  • Assistência Técnica
  • Área de Cobertura Oxfiber
  • icone blog
  • Parler-Logo_edited
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube