Março: Telecine traz novo “Velozes e Furiosos”, “Bacurau” e início de “Vai Que Cola”


Confira as novidades de março da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, o filme de ação “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, a comédia “Vai que Cola 2 – O Começo”, o suspense nacional “Bacurau” e o terror “Cemitério Maldito”.

O Telecine traz o novo filme da franquia “Velozes e Furiosos”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” estreia dia 21 de março, às 22h. Desde que se conheceram, Luke Hobbs e Deckard Shaw constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton, um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em andamento um plano que mataria milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. O longa é estrelado por Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba.

Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam na comédia “Vai que Cola 2 – O Começo” (dia 14 de março, às 22h). Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

O filme vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2019, “Bacurau” estreia no Telecine dia 07 de março, às 22h. Dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, o longa apresenta os moradores de um pequeno povoado do sertão brasileiro, chamado Bacurau, que descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, os habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Na nova versão de “Cemitério Maldito”, (dia 14 de março, às 22h) a família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação – mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.

Fonte: OXMAN

Conheça OXMAN TV


  • icone ATENDIMENTO
  • Área de Cobertura Oxfiber
  • icone blog
  • Parler-Logo_edited
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube