Março: “Katy Keene”, spin-off de “Riverdale”, estreia na HBO

Atualizado: Ago 11


A série dramática “Katy Keene”, baseada em personagens da Archie Comics, se soma ao catálogo de produções da HBO inspiradas em livros de quadrinhos. Esta nova série de 13 episódios de uma hora cada, é um spin-off da série “Riverdale” e narra a vida e os amores de quatro personagens icônicos – a futura lenda da moda Katy Keene, a cantora e compositora Josie McCoy, o artista Jorge López/Ginger e a “it girl” Pepper Smith – enquanto eles correm atrás dos seus sonhos em Nova York.

Katy (Lucy Hale) cria roupa para qualquer um que pedir, como sua amiga e vizinha Josie (Ashleigh Murray), cujo talento como cantora chama a atenção de Alexander Cabot (Lucien Laviscount), CEO de uma gravadora que busca reerguer o império empresarial do pai. Mas o sonho de Alexander de assinar um contrato com Josie encontra resistência da poderosa vice-presidente sênior da Cabot Media, Alexandra (Camille Hyde), que além de sócia também é irmã gêmea dele.

Enquanto isso, Jorge (Jonny Beauchamp) – vizinho de Josie e Katie que trabalha na vinícola da família e sonha em chegar à Broadway – espera poder desenvolver com sucesso sua carreira como a drag Ginger depois de várias tentativas frustradas. Já a misteriosa Pepper Smith (Julia Chan) planeja abrir sua própria versão da famosa Factory de Andy Warhol: ela tem as conexões, mas ninguém sabe claramente como conseguiu o dinheiro, nem se realmente conta com os recursos para isso.

Já Katy tenta lidar com as pressões do seu trabalho na rede de lojas Lacy e da sua exigente chefe Gloria (Katherine LaNasa), uma famosa personal shopper. Felizmente, Katy conta com o apoio do namorado, KO Kelly (Zane Holtz), cujo sonho é ser lutador profissional de boxe. Enquanto buscam seus espaços nas passarelas, na gravadora, na Broadway e na vida social de Nova York, estes jovens vão encontrar algo a mais do que uma carreira na cidade das oportunidades: uma amizade para a vida toda.

“Katy Keene” estreia dia 06 de março, às 21h, na HBO e na HBO GO.

Fonte: OXMAN

Conheça Oxman TV


  • icone ATENDIMENTO
  • Área de Cobertura Oxfiber
  • icone blog
  • Parler-Logo_edited
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube